O meu cantinho ..

Este é o "meu espaço". Espero que gostem.

29 novembro 2005

Aqui estou eu num pôr do sol em Setembro, na praia de Porto de Dinheiro, em Ribamar(perto de Peniche) , terra natal da minha mae.
Foi um dia soalheiro, mas o entardecer, arrefeceu-nos,a mim, e ao "calorento" do meu xuxu que apesar de se querer fazer de forte as tantas ja tinha tambem o seu pinguinho no naniz!! :) .. Mas namorar ao ver um pôr do sol é sempre bonito, e acima de tudo, muito romântico.
Namorem muito! Faz bem e é tempo bem empregue. Hoje estou melancólica. Devem ser as saudades..
Não vejo o meu gato desde hoje as 10:00 da manhã, (hora que saí de casa) .. Já estou a necessitar de outra dose de mimux. :) Bjinhos,eu vou estudar porque amanha tenho avaliação de anatomia. . (a vida não pode ser só namorarrrrr (para mal dos meus pecados!) :)

0 Comments:

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home